sábado, 3 de maio de 2014

Caldeirão é caldeirão









Com um começo arrasador o Mogi dominou o primeiro tempo, chegando a abrir 20 pontos no segundo quarto e fechando 16 na frente, a marcação individual funcionando muito bem sem dobras exageradas como nos jogos passados o que limitou o espaço para os chutes a distancia de Limeira,
que se viu pressionada pela torcida mogiana e pelo volume de jogo apresentado pela equipe da casa errando chutes de 3 e bolas no garrafão, a bola parecia estar quente na mão de Limeira e o time mogiano aproveitou varias bolas perdidas para fechar o primeiro tempo em 46 x 30.

O terceiro quarto começou no mesmo ritmo porem com Limeira batendo muito o que desestabilizou alguns jogadores mogianos, com a dupla Ramon e Jackson afiada Limeira conseguiu reduzir a vantagem mogiana vencendo o quarto por 26 x 20.

O ultimo quarto foi de fortes emoções e a diferença começou a reduzir muito rápido com Limeira
chegando a passar Mogi no marcador, foi nessa hora que o fator casa se mostrou decisivo e 5 mil vozes empurraram o time pra uma vitória emocionante.

Sofrida, na garra e jogando contra Limeira e a arbitragem que parece ainda estar  com medo dos torcedores de Limeira, mas caldeirão é caldeirão e Mogi fechou em 86 x 81.


Depois da vitória o show da torcida



Nenhum comentário:

Postar um comentário