sexta-feira, 22 de maio de 2015

DISPENSAS NO MOGI/HELBOR !!!



Neste momento a razão se mistura com  a emoção e fica difícil escrever algo, as duas saídas mais sentidas na minha opinião claro que é a do Gustavinho e Thomas, estavam desde o inicio do projeto junto conosco e sempre foram muito identificados com a torcida, tanto Gustavinho quanto Thomas sempre se entregaram dentro de quadra.

Alexandre, foi muito importante nesta reta final do NBB7 quando nem Gustavinho nem Elinho estavam bem, chamou o jogo fez o básico e foi muito importante, porém deixa um pouco a desejar na parte técnica esta abaixo do nível do time, desejo a ele uma boa sorte, e agradeço a tudo que ele fez por nosso time, infelizmente demorou para mostrar seu potencial.



Thomas, sempre foi importante nas temporadas passadas defensivamente e na rotação com outros jogadores, este ano achei que sua maior dificuldade foi ter que entrar em um time que no meio da temporada nunca realmente foi um time, sempre jogamos muito em cima de individualidade e esta não é a dele e nunca foi, sempre que esteve em Mogi sempre foi um jogador de grupo e mesmo no banco nunca ouvimos reclamações dele, neste tempo que permaneceu em Mogi foi muito importante, mas chegou o fim do seu ciclo, se a diretoria esta certa ou não só o tempo vai dizer.
Lembrando que ele foi convidado para integrar a comissão técnica do Mogi na próxima temporada, torço para que ele siga pois tem identificação com a cidade e pode dar aquela empurrada no time que vai ter que criar uma nova identidade com a cidade.



Gustavinho, esse vamos sentir falta, confesso que tenho 300 motivos para achar certo a saída dele e mais 300 para achar errado a sua dispensa, mas por fim eu não dispensaria ele, mas sem duvida suas lesões pesaram na decisão, sempre sofreu com lesões e esta temporada não foi diferente, com a lesão sofrida nas costas teve sua pior temporada no Mogi, e a diretoria resolveu por um ponto final em sua passagem pelo Mogi.
Não o dispensaria mesmo assim, todos sabemos que o Gustavinho não tem condições de atuar mais de 30 min. senão quebra, então poderíamos deixa-lo para a rotação, bom marcador e com uma super identificação com a cidade, ficou nítido que após a lesão ele não conseguiu desempenhar seu melhor basquete, mas difícil criticar a dispensa sem saber qual será a reposição, uma coisa é certa Elinho também não da para ficar, não sei qual foi a premissa para a dispensa mais acredito que Elinho também sairá.



A estes que não seguiram conosco nesta temporada, fica o agradecimento de toda a torcida pois foram muito importante nessa caminhada e desejamos toda a sorte do mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário